segunda-feira, 31 de março de 2008

Relatos de sábado , domingo e "hoje".. Seestiver com pressa.. Nem leia... A postagem tá uma droga!

Minha última postagem, estava ansiosa para ver meus amigos, e animada no colégio, para ter uma vida, digamos que digna.
Sim, vi meus amigos, e foi melhor do que eu esperava: todos compareceram em peso.
Nos encontramos na porta do meu antigo colégio, Santa Mônica , pois o pessoal tinha aula. [sim, eles têm aula dia de sábado]. E foi aquela festa, quando os vi. E como são muitos, nunca chegam juntos, e vou tendo ataque aos poucos, a medida que vou vendo cada um. É bom.. Uma sensação gostosa que vai demorando a passar, digamos assim. E fui vendo as pessoas. O mais estranho, é que vi pessoas que eu possuia um certo tipo de relação, no ano passado, mas que quando vi no sábado, eu não fiz a mínima questão de falar com eles. Coisa feia, eu sei. Mas cara, meus amigos que agora os vejo tão raramente, estavam lá! E cara, chega de fazer social, né! Tem hora pra isso, e queridinho, se vc está lendo isso, e não fiz minha social com você, perdão, mas é que tenho a minha lista de prioridades, e ando sem tempo. [haha, vc que está lendo isso, não me ache rude demais. Eu sei que quem costuma ler isso daqui, são pessoas que eu tenho o interesse de ir além do social.. Então o que falei anteriormente , fora uma espécie de fingir que sou grossa e rude, mas é só imagem. Sei que ninguém que eu temeria que lesse, lerá esse post.
Ah, eu sei, sou medrosa. Mas é que gosto de ser legal com as pessoas. Também sou sincera, mas não a ponto de deixar alguém mal.
Mas é sempre bom a gente perceber a diferença entre colegas e amigos.
Ah sim, e de lá, entraram mais de 10 pessoas dentro de um microônubus que já estava cheio. Todos, sobrevivemos, e chegamos na casa do Ctor. De lá o dia foi maravilhoso!

Ah... Enfim, o dia lá, foi muito bom.. E se quiserem um relato mais abrangente, minha gente.. Blog do Gui: www.tortogui.blogspot.com
Sou leitora assídua, ham, não perco uma postagem!
Ele é tão fofo, escreve maravilhosamente bem, numa organização invejável, num resumo cativante da semana inteira! Falo mesmo.. E oh: é muquirana, hein!! [interna]
Tah, vou explicar essa "interna" porque me deu saudade do tempo em que gritávamos isso..
Tipo que quando eramos da mesma sala de aula, no colégio, todo bom resultado que algum muquirana [meu grupo de amigos, gentemm] recebia, um outro, para valorizar o grupo, gritava: "é muquirana, hein!!"
Engraçado, que sempre nos melhores resultados de alguma coisa, sempre tinha pelo menos um muquirana.

Tah, prosseguindo minha enrolação, e minha preguiça de fazer um post mais decente hoje, continuo falando do meu sábado..
Cheguei na MOB, [explicação disso no post anterior] estava rolando um show de talentos dos jovens lá da igreja. Cara, ri demais!! Imitaram o Sílvio Santos, o Lula, o Pato Donald , Fizeram aquela parada com a boca que eu não faço idéia do nome [ tuntz, ti tum tum pá..pá..] ao memso tempo que dançaram de maneira que até agora penso, se o garoto que fez aquilo, tinha ossos por baixo de seu tecido muscular..
Ah.. Cantaram tocando bateria, contaram histórias.. Apresentações de dança, rap.. E tudo era tão tão tão engraçado..
E os jurados avaliando, né.
O garoto do "tum tum pá" sem ossos ganhou.
Teve também a dinâmica dos adesivos.. Para conhecer as pessoas.. E eu sei que eu saio falando com as pessoas do nada, mas esse sábado foi pior! haha.. Eu olhava pra pessoa, sem nunca ter visto, e dizia: fala aíí... Toma esse adesivo aqui.. Qual é o seu nome?
haha.. Engraçado..
E depois, teve um break, para iniciarmos em seguida o período de louvor, e palavra. Cara... A Pra Juçara , novamente, estava inspirada , e a palavra penetrou em mim de uma forma que me sinto encorajada pra cumprir minha missão: revolucionar!

E depois disso, fui pra Parme com as garotas e o pessoa.. Conversei bastante, coisas que até agora ando meditando.. E não, não escreverei aqui, ok? Curioso(a)!


Domingo, dediquei meu dia aos estudos, e tentei decidir o que eu seria da vida. Não,não consegui. O que mais me prendeu a atenção, foi Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Administração.
Também achei um site hiper bom, para pesquisas. Ah, adorei mesmo.
Vou até indicá-los: www.algosobre.com.br
E ele é tão bunitinho, que dá até ânimo de estudar. Poxa, lá tem o resumo dos maiores clássicos da Literatura. Mas é um resumo direito, que dá base para uma prova de vestibular, por exemplo. E tem tudo sobre todas as matérias, atualidades, artigos.. Blá.. blá blá.

E continuando, eu estudei horas , sem parar. Organizei de nooovo, a pilha de cadernos que fica ao lado de minha cama.

Pulando para meu dia se segunda, na aula ocorreu tudo bem... Recebi a nota de química.. que foi boa, o professor é muito engraçado.. Ele gosta de mim, e fica me olhando o tempo todo. Só que hoje, isso me irritou. Eu comendo, e ele me olhando. E eu até ofereci pra ele, que de imediato, aceitou. Coitado, dei Torcida de Pimenta Mexicana pra ele, que depois de enfiar tudo na boca, ficara um pouco vermelho e não aceitara mais nem um bocado. Ele que quis comer!
Ficou me fazendo perguntas pra mim sobre o comportamento da turma nas outas aulas, e cara, está muito ruim. Assim como na aula dele. E eu, que só sento na frente, falei mesmo! Ah, cara, eu quero prestar atenção, entder as paradas e nego fica cantando funk! E o pior: desafinado! Putz, sério, se ainda fosse afinado eu tentaria relevar..

Enfim, resolvi dar uma de chata com a turma, encarar os que falam mais, e pedir para que se cale. Ah, dane-se de serei vista como carrasca: eu quero correr atrás do prejuízo de todos esses anos, e cara.. Esse é meu último ano.
Mas até agora, ninguém quer me matar não.

E cara, segunda, éo dia que literalmente, sou "babada" pelos professores, porque a de Ed. Física, o de Química e a de Lteratura: os três gostam demim de uma forma que fico pensando o que fiz!
Tah, Química e Literatura, eu ainda sou participativa, sempre faço os trabalhos, faço perguntas e respondo as deles, quando estão explicando...
Mas... Educação Física?? Gente, eu sou muito ruim! Aliás, hoje no Handebol, fiz um gol! Tipo que: muita sorte!!!!
Mas a mulher gosta de mim. Acho que é porque nunca faltei uma aula dela.

Bem, na aula de Literatura, pela primeira vez na vida, fiz o exercício muito rápido, e acertei tudo... Inclusive questões em que tinha que lembrar de TODOS os movimentos anteriores ao Modernismo. Ah, porque me extresso, que sempre que vou fazer os exercícios, sempre erro uma coisa iditota, mesmo gastando muito tempo para fazer. Uhul, hoje foi diferente!

Depos fui para a casa da minha tia.. Teve a festa dela... E tava cheio de gente lá. Foi muito legal, ri bastante..
Haviam dois músicos lá, para o meu desespero..
E reencontrei pessoas que não via há meses.
Mas a parte legal mesmo, foi no quarto, com meus primos...
Gente, eu não parava de rir um minuto!

Acabou-se tudo, vim para casa.
Amanhã tenho teste de inglês e um trabalho de química laboritoral para entregar.
Me extressei , com esse segundo trabalho. Estou me confundindo demais, a as dúvidas parecem não cessar.
Será que um dia aprendo isso?

Tah... Hoje a postagem foi para mim..
Foi mal...
Prometo pensar em algo mais relevante para a próxima postagem.

Até!

>Beijos, para os muquiranas... Amo vocês [dãã]<

Nenhum comentário: